Pesquisar este blog

Seguidores

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Abandona-me Solidão.





Parte solidão,
Vá à busca de quem realmente te curta,
E por favor, me deixe em paz,
Pois eu não te quero mais!

Aliás, eu nunca quis,
Você que foi se chegando,
E ficou sem permissão...

Deixando-me triste e cabisbaixo,
Pelos cantos lamentando,
Sentindo-me incapaz,
De dar a volta por cima,
De procurar novo amor...

De dar a vida novo rumo,
De procurar por no prumo,
Novamente o meu viver...

Porém, depois de muito pensar,
Depois de muito sofrer,
Tomei uma decisão,
E hoje te digo vai!
Por favor, deixe-me em paz!
Abandona-me solidão!

Nota do Editor:Escrita com ilustrações, abertas e destinadas a qualquer idade, proibido terminantemente publicações indecorosas e de ofensas morais. Gutemberg Landi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu contato.

Blog do Eduardo: Belford Roxo discute Síndrome de Down e Autismo ...

Blog do Eduardo: Belford Roxo discute Síndrome de Down e Autismo ... : O Vereador Eduardo Araújo, deixa aqui seu apoio amplo e total, a in...