Pesquisar este blog

Seguidores

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

SENHOR MEU DEUS! CADA VEZ MAIS CREIO EM TI, EM SUA PALAVRA E PROMESSAS.




Fica cada vez mais para mim, a clareza, a firmeza e a certeza da palavra, promessas e profetizações, que nos vem do Senhor Nosso Deus, seu unigênito filho Jesus, nosso único e verdadeiro, Redentor e Salvador, bem como nos livros escritos por seus profetas, onde encontramos as informações sobre todas as coisas, por nosso Deus, nos
Prometidas, e, confirmadas pela passagem de Jesus, aqui pela terra, sua peregrinação ensinamentos e mensagens.

Já foram várias as provas que me foram dadas, após a minha conversão, entrega e devoção total ao nosso único Senhor Deus e a Jesus, porém, duas me chamaram mais a atenção e me remeteram a sua presença, não em espírito, mas, em palavra, em momentos únicos, onde parecia que ele, nosso Deus, estava através de mensageiros, por ele capacitado para pregar sua palavra, falando comigo diretamente.

A primeira foi em um culto de Domingo, quando o pregador, foi o Pastor Presidente de nossa Igreja, Belford Roxo Ministério Nova Jerusalém, onde converti-me e tenho orgulho de fazer parte do corpo de membros, (sem desmerecer qualquer outro templo, e/ou denominação), pastor Evandro, que pregou sobre a grande tempestade em que Cristo dormia tranquilamente e seus discípulos, apavoravam-se, e, ele então, pediu que o mar se acalmasse e assim foi atendido, e, por mais incrível que pareça, neste Domingo, se eu tivesse oportunidade para louvar ao Senhor, tinha escolhido exatamente o Hino da Harpa, de número 578, que tem o seguinte inicio de REFRÃO… “AS ONDAS ATENDEM AO MEU MANDAR”, porém, não consegui fazer o louvor, mas, comentei com o pastor a divina coincidência que teria sido, se eu tivesse feito.

E a segunda, mais SURPREENDENTE E GRATIFICANTE PARA MIM, sem desmerecer a primeira, e, tantas outras que tenho a certeza, ainda hão de vir, foi ONTEM (QUINTA FEIRA 19.10.2017), e a pregadora do culto, minha querida IRMÃ EM CRISTO E SOBRINHA POR GRANDE CONSIDERAÇÃO, CARINHO E AMIZADE, ELAINE, começou a dissertar sobre o assunto de sua pregação, e era a PASSAGEM DE JESUS, PELA CIDADE DE SAMARIA, um dos dois territórios, separados de um lado JUDEUS E DO OUTRO OS SAMARITANOS, então, JESUS, sentado a beira de uma fonte, chega uma mulher samaritana e ele a pede água para beber, e a samaritana estranha e começa uma conversa entre os dois, ela estranha, porque ele estava dirigindo-se a ela, já que os samaritanos e os judeus, não se comunicavam entre eles, onde o Senhor Nosso Cristo, respondendo ao questionamento da Samaritana, disse-lhe… “SE TU CONHECERAS O DOM DE DEUS E QUEM É O QUE TE DIZ: DÁ-ME DE BEBER, TU LHE PEDIRIAS, E ELE TE DARIA, DA ÁGUA VIVA.” Ou seja, ÁGUA DA VIDA, e então veio-me a mente uma letra de canção, que compus, junto com um parceiro chamado Paulo Maurício Gomes Nogueira, em meados dos anos de 1980, que tem o TÍTULO: ÁGUA SANTA, ai, surgiu-me a confirmação de que JESUS, através da Elaine em sua pregação, falava comigo. A letra na época em que foi escrita, já me dava a sensação de que estávamos, eu e meu parceiro, falando de Jesus, porém, agora que conheço a passagem, inclusive a reeditei, e fiz algumas modificações, e assim é ela agora:

BEBER DESSA ÁGUA SANTA,
E VOLTAR A SER FELIZ,
SER CANÇÃO QUE LOUVA E ENCANTA,
PALAVRA QUE TUDO DIZ,
TER O ROSTO ILUMINADO,
CORPO QUE NÃO SE SEDUZ,
SER O FATO CONSUMADO,
MARCAS QUE A DOR CONDUZ…
JESUS!
MAS, COMO BEBER DA ÁGUA,
SE EU NÃO FOR ATÉ A FONTE,
MAS, COMO BEBER DA ÁGUA,
SE EU NÃO FOR ATÉ A FONTE,
TER O ROSTO ILUMINADO,
CORPO QUE NÃO SE SEDUZ,
SER O FATO CONSUMADO,
MARCA QUE A DOR CONDUZ…
JESUS!



Então, só me resta dizer, afirmar e confirmar, com muita fé, confiança e certeza: SENHOR MEU DEUS! CADA VEZ MAIS CREIO EM TI, EM SUA PALAVRA E PROMESSAS.

Gutemberg Landi

20.10.2017

Nota do Autor/Editor: Escrita com ilustrações, abertas e destinadas a qualquer idade, proibido terminantemente publicações indecorosas e de ofensas morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu contato.

Blog do Eduardo: Belford Roxo discute Síndrome de Down e Autismo ...

Blog do Eduardo: Belford Roxo discute Síndrome de Down e Autismo ... : O Vereador Eduardo Araújo, deixa aqui seu apoio amplo e total, a in...