Pesquisar este blog

Seguidores

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Qual é a Cor de Deus? (Feliz Dia da Consciência, negra, branca, amarela, parda, etc…)




Se alguém me fizesse esta pergunta, eu naturalmente responderia, num sentido poético e lúdico, de que naturalmente Deus, tem e está em todas as cores. No verde das árvores, que povoam as florestas e nos servem como filtros naturais, nos dando ar puro, nos campos, nos pastos, nas gramas verdejantes que circundam e servem de fundo para os coloridos das flores, onde também estão muitas de suas cores, Rosa, branco e vermelho das rosas, o branco e amarelo dos cravos, margaridas crisântemos, e tantas outras cores de flores.



Teria Deus também a cor do verde-azul dos mares e oceanos, o transparente cristalino das fontes, cachoeiras e cascatas, todas as cores das aves e pássaros, que sobrevoam o espaço colorindo o azul-celeste, resplandescente pelo amarelo-ouro advindo do sol nosso astro Rei, enfim, todas essas cores naturais são para mim a Cor de Deus…
E falando de cores de pele, para mim, Deus tem todas elas, já que todos de acordo com sua palavra, fomos feitos de acordo com sua imagem e semelhança, então, Deus naturalmente é branco, amarelo, pardo, negro, e todas as
demais cores, que possam e venham denominar e classificar o homem, bem como raça, credo e religião. As diferenças, são frutos do fator separatista criado pelo ser humano, denominado SOCIEDADE, que faz questão de classificar cada um de acordo com sua pele, seus costumes, suas origens, crenças e principalmente, posição financeira.
Para Deus, nada disso existe, todos somos iguais perante ele… para Deus não existe cor de pele, quiçá de consciência, mas, se assim é para os homens…




FELIZ DIA DA “CONSCIÊNCIA NEGRA!” Para todos os negros/brancos, brancos/negros, amarelos/brancos/negros/pardos, enfim… PARA TODOS OS QUE TEM CONSCIÊNCIA DE SEREM CRIATURAS DE DEUS E POSSUÍREM TODAS AS SUAS CORES!!!
Gutemberg Landi
20.11.2014


Escrita com ilustrações, abertas e destinadas a qualquer idade, proibido terminantemente publicações indecorosas e de ofensas morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu contato.

Blog do Eduardo: Belford Roxo discute Síndrome de Down e Autismo ...

Blog do Eduardo: Belford Roxo discute Síndrome de Down e Autismo ... : O Vereador Eduardo Araújo, deixa aqui seu apoio amplo e total, a in...